Homem é preso após acusação de atirar em inquilino durante briga no litoral de SP
21/09/2025
(Foto: Reprodução) Suspeito foi preso e revólver foi apreendido em Itanhaém (SP)
Divulgação/29ºBPMI
Um homem foi preso por posse ilegal de arma após ser acusado de atirar contra o inquilino dele em Itanhaém, no litoral de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito escondeu a arma em uma casa.
Segundo a corporação, uma equipe foi acionada via Centro de Operações Policiais Militares (Copom) para a ocorrência envolvendo um homem armado em via pública no bairro Jardim Tropical, com relatos de uma possível vítima baleada.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
No local, os agentes abordaram um homem com as características do suspeito, que relatou ter se envolvido em uma discussão com os inquilinos, mas negou ter efetuado disparos.
Em seguida, a inquilina do imóvel disse à polícia que o homem havia atirado contra o marido dela, que conseguiu escapar dos tiros. Segundo a testemunha, o atirador ainda escondeu o revólver dentro da casa.
A equipe policial realizou buscas e encontrou o revólver calibre .38 dentro do armário da sala do suspeito. A arma foi apreendida e o homem foi preso por posse ilegal.
Procurada pelo g1, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) não se manifestou sobre o caso.
g1 relembra: adolescente é esfaqueada por vizinha
Uma adolescente de 16 anos ficou ferida após ser esfaqueada pela vizinha, de 38, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo o boletim de ocorrência, obtido pelo g1 nesta sexta-feira (19), a agressora fugiu após o crime. O caso é investigado como tentativa de homicídio.
Adolescente é esfaqueada por vizinha no litoral de SP
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos